sexta-feira, 30 de outubro de 2009

32 dentes, digo, 32 anos...



30 de outubro de 2009, hoje completei 32 anos.

Na noite que antecedeu o dia de hoje, sentado no sofá com a minha Fender Stevie Ray Vaughan no colo e assistindo uma variedade de programas que não prendiam minha atenção em momento algum, fiquei refletindo sobre algumas coisas que aconteceram no decorrer dos ultimos anos, e principalmente nesse ano de 2009 que já está findando.

Muitissimas cenas e fatos se passaram na minha mente, e percebi que em meio a tudo isso, sou uma pessoal afortunada, pois tenho saúde, uma certa dose de sorte e o resto vem do suor do meu trabalho.

Vislumbrei como foi bom ter me afastado de pessoas que não somam nada de positivo e só nos põem pra baixo, da mesma forma como foi triste constatar que alguns erros meus jamais poderão ser consertados.

Efim, isso faz parte do ciclo da vida!

Um grande abraço a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário