sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FINAL DE TARDE DO DIA 23/10, HORA DE ENCERRAR O EXPEDIENTE!!!

Já passavam das 18:30 horas quando iniciei estas parcas linhas, só para fechar o expediente com chave de ouro: resolvi colocar meu sarcasmo e senso de humor em prática. Só para iniciar o final de semana com o pé direito, majam?

Pois bem, ontem ao conversar com um amigo meu, estavamos na verdade jogando conversa fora, e como eu sou um cara bastante observador, fiquei olhando um homen em torno dos seus 50 e poucos anos, em plena tentativas de conquistar a garçonete da casa, que embora bastante bonita, uns 23 anos no máximo, o olhava com uma cara de quem estava sofrendo de cólicas crônicas acerca de um mês, ainda mais pelo conteúdo das frustradas tentativas do infeliz.

Mas o melhor ainda estava para o final! Não satisfeito, o cristão, em derradeira tentativa, solta aquela cantada baratérrima "Baaahhh guria, estou apaixonado por ti e queria saber se você quer noivar comigo?".

Imagenem aquela cena, você, dentro de um campo, estadio lotado, 44 minutos do 2° tempo e a bola pica na tua frente. É pedir pra chutar com tudo para o gol não é?

Foi isso que a atendente do bar fez. De saco absolutamente cheio e diante daquele galanteio mais velho que o rascunho da Bíblia, ela não se conteve e lascou: "O tio da Sukita, te liga! Quem gosta de velho é hemorróida!!".

Não pude me conter, cheguei a chorar de tanto rir. Sei que rir dos outros é uma tremenda falta de educação, ainda mais que o cara ficou mais murcho que boca de velha. Mas não tinha como não rir, também pudera!!!

Moral da história?

Alguns homens ainda acham que estão no tempo das cavernas, onde se pegava mulher a base do tacape, a unha. As mulheres hoje em dia estão cheias de si, vivas, radiantes, e principalmente inteligentes e sarcásticas, onde a falta de tato e cavalheirismo torna-se imperdoável.

Abre teu olho magnata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário