terça-feira, 3 de novembro de 2009

REFLEXÕES PÓS FERIADÃO DE FINADOS...

Pois bem pessoal, passado meu aniversário de 32 anos (30/10) e desse feriadão de finados (02/11), fiz diversas reflexões sobre esses dias que passaram.

No que tange ao meu aniversário, constatei alguns pontos surreais, vamos a eles: (1) para quem não leu o e-mail passado a todos, adiantei a comemoração do meu aniversário no Entreato Pub no último dia 28/10. Com algumas exceções, tais como a cachorrada patrocinada pelo músico com o qual havia acertado previamente para tocar e divertir o pessoal e o cretino não apareceu e nem ligou até agora para dar uma simples explicação que fosse plausível, bem como as poucas, mas queridas pessoas que compareceram, as quais agradeço de coração, a festa foi ótima, diversão para todos, e sinceramente, espero que todos tenham saído satisfeitos de lá. Prometo que ano que vem vou fazer algo mais profissa! (2) Chega o dia 30/10, data oficial do meu aniversário. Scraps de felicitações no Orkut foram poucos, outras poucas pessoas – fora os parentes – ligaram para me felicitar. De algumas pessoas eu esperava uma ligação ou um simples torpedo desejando um mero parabéns, isso para mim já valeria muito a pena. Contudo, embora eu soubesse no meu intimo que elas seriam incapazes de fazer isso, umas por não serem fortes o suficiente para passarem por cima do próprio orgulho, e outras por simplesmente não serem humanas, agindo como frios autômatos. Elas sequer são dignas de pena. Sad But True já dizia aquela letra do Metallica. A tempos deixei de criar expectativas acerca de quem não merece sequer o meu carinho e amizade. Bola pra frente Brasil il il il il!!! (3) Mas no final das contas, meu aniversario de 32 anos foi MUITO BOM, pois as pessoas que realmente gostam de mim estavam perto e me proporcionaram ótimos momentos. Obrigado a estas pessoas e podem acreditar que ano que vem tem mais!

Finda a sexta-feira e chega o final de semana com direito a feriadão! Feriadão de finados, nunca vi tanta gente indo para o litoral e deixando os finados em compasso de eterna e paciente espera. Se bem que eles não vão reclamar mesmo, hehehehe.... No Domingo, meu glorioso Sport Club Internacional, em homenagem aos finados, como de costume, transformou mais uma vez o Beira Rio no maior centro espírita do universo, visto que fez questão de ressucitar o combalido Bo(s)tafogo e com isso ver a possibilidade de título descer lomba abaixo tudo transcorreu de ótima forma, culminando no fato deste interlocutor que vos fala tomar uma torrada de sol que me fez parecer um camarão dourado ao ponto. Tal qual coloquei no MSN hoje pela manhã, peguei cor nesse feriadão: carmin. Fechei o feriadão com chave de ouro! ;- )

Enfim, entre reflexões, uma cerveja gelada com meus amigos, fatos positivos e negativos que se passaram nos últimos dias, tudo isso somente contribuiu para aprofundar minha auto-estima, bem como tomar consciência de que realmente tenho que me afastar de algumas pessoas que nada infuem na minha suada rotina.

Um abração a todos e lhes desejo uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário